On Carcavelos Beach you´ll find a little bit of Portugal, especially around the Estoril Coast. We will give you information on where to go, what to see, our history, our traditions, invite to visit our museums and monuments, atend our cultural and Sport events. We will give you our famous recipes from our fantastic gastronomy, and know and then we will share a little bit of our favorite things. We hope you’ll enjoy the journey. Thank you and welcome to Carcavelos Beach.

Baía de Cascais vai receber o seu primeiro cruzeiro de luxo

A Baía de Cascais tem já uma forte presença no mercado dos cruzeiros nacionais, com algumas companhias a olharem para ela de uma forma interessante de chegar até ao centro da cidade, apresentam propostas de escalas de grandes cruzeiros para os próximos meses. 

Ainda este mês, a 22 de Agosto, a Baía de Cascais vai receber o seu primeiro cruzeiro de luxo, com 700 passageiros a bordo, apresenta assim um grande impacto na economia local.
Já tinha sido anunciado que a Baía ia receber cerca de 11 cruzeiros luxuosos durante o presente ano e  próximo ano de 2013, fruto de uma iniciativa que surgiu em 2010, dentro do concurso de Ideias e Negócios promovido pela empresa municipal DNA Cascais. 

O primeiro navio cruzeiro a chegar é o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas. O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, acredita que a presença de um navio destes, com 700 passageiros a bordo, vai ter um impacto brutal na economia local, já que grande parte destes passageiros têm um poder económico bastante interessante e tem uma média de gastos alta, feito sempre durante as escalas dos cruzeiros.

Mais tarde, a 9 de Setembro, chega o Star Lyer, com apenas 170 passageiros e já no mês de Outubro já está confirmada a presença do Seadream I, com 200 passageiros a bordo. No mês de Novembro estão previstas as chegadas de outros três navios e no ano de 2013 as informações garantem a chegada de outros  10 navios cruzeiros. O principal destaque vai para o paquete The World que se destaca de ouros por ter vários apartamentos disponíveis para aluguer durante 6 meses, proporcionando assim umas férias diferentes e  muito mais longas do que o habitual. 

Estas presenças de cruzeiros na Baía de Cascais revelam-se muito vantajosas para o mercado local, não só porque vai trazer novidades e culturas distintas, mas porque a  média de gastos de um passageiro de cruzeiros é ligeiramente superior aos outros turistas que ali chegam diariamente.

Fonte: Blog dos Cruzeiros
Related Posts with Thumbnails